domingo, 5 de abril de 2009

HA1000

Bem, eu estava tentando postar um caralho de um video aqui....
Só pQ o video tinha conteudo adulto.... eu quase estuprando uma pessoa, e a outra estava filmando e se masturbando... não deixaram terminar meu post..
e deram a desculpa de que o formato do video n é aceito... ¬¬' seiii!
Mas deixa pra lá, eu vou ver se arranjo um melhorzinho.. né Liuh.

Ahh, meu amiego Hamillton... tô com inveja do teu blog.! que massa tua ironia! eu só falo palavrão, que disgraça!]
Super foda! adoreiii! http://hamileumanoites.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Felipe, você fez um post só pra eu! huahaihauihaa, adorei, isso deixa teu blog mais digno. -q
    Ah, bobagem; temos que nos expressar MESMO! estou adorando isso aqui, me faz rir horrores...abraço!

    ResponderExcluir