domingo, 5 de abril de 2009

EURI!

Puta merda.... eu vou entrar nessa buceta e tinha esquecido que minha senha era 1234 (rs)





Poww velho, fui inventar de dizer que vou compartilhar meu Blog com Liuh, e ela ficou toda empolgada dizendo que ia brocar, fazer e acontecer... e que o Q.I dela esta altissimo... (ihh... será que ela bebeu sem mimmm..[?])





rs!!


sacanagem néé?





Sim, tô loouco pra ver um filme... SHELTER





vi a capa do dvd, no orkut de MAsochist Ltda. e gostei....
Procurei alguma coisa no YouTube...

Resumindo: n vou sossegar enquanto n assistir...

Topa Liuh? Topa Ha1000??


Ja sei a resposta!!
rs!


Ah, hj eu tive vontade de enfiar a faca num monte de gente ... pena que eu iria ter que limpar a sujeira que ia ficar... mas só n fiz por isso mesmo!
-Oi?

Quero aproveitar os miiilhares de visitantes e perguntar se não tem ngm que queira me ajudar a administrar isso aqui?

3 comentários:

  1. Achei digno, "não me chame não que eu vou!"
    Liuh, traga a skol aí, viu?! HAOJIHUAJIAH milbjs!

    ResponderExcluir
  2. Topooo pela foto da capa do dvd o filme é fodaaaa.

    Simmmmm...Euuuu to akui pra ajudar e atrapalhar..hummm monteee.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    meu k.i taa lenhaaaa..

    Cenas fortes..videos cheio de sensura.

    Vamos produzir um bem pior..kkkkkkkkkkk.

    bj no kocs.

    ResponderExcluir