domingo, 5 de abril de 2009

QUe mieerdaa...

Oi pessoas, ja acrdei de mau-humor. vaitomarnocu.

Odeio ser acordado as pressas, com aquela agonia, fico logo de cara fexada a manhã toda... se bem que eu não acordei tão cedo assim, mas que se foda.!

Eu estou cansado e vou levantar cedo pra que?? que ideia.....

eu não entendo é isso... minha mãe com um fogo da porra pra mim levantar cedo, pra fazer que diabo??? Oxe, me deixe! hehehee


E quem se fode sou eu..

ai lá vem vitória: Minha professora disse que eu tenho que entregar um trabalho sobre aquecimento global.... (até ai tudo bemm) mas é pra amanhã...

Eu faço essa merda desse trabalho.... mas vc vem copiar tudo, pois estou sem impressora.

Pra que? vitória fez uma cara... e disse q n ia copiar não.. então ela vai conseguir o trabalho sobre aquecimento global lááá na puta que pariu ela.....



2 comentários:

  1. Querido diário, acordei very deprê hj e beberei álcool 70%, ao menos matarei as bactérias encontradas no meu esôfago e
    -q
    fuçarei teu blog diariamente. rs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk...

    tb...fuçareiiiiiiii...morareiiii nele.
    é 0800...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Hummm.....tem muito sangue no meu alcool.
    puta merda viu....:/

    ResponderExcluir