sábado, 4 de abril de 2009

Tédioo...


Pessoassss, depois de horas tentando criar alguma pag nessa joça de internet... (rs, brincadeirinha) eu lembrei do BLOGGER!!! eu gosto dele, e espero não ter problemas, assim como tive com outros flog's/blog's.. e outros Og's por ai!
RS!
Então é isso, qdo eu aprender a mecher nele todinho, eu vou brocar nos meus post's e tentar alegrar mais ainda isso aqui!
--------------------------*
Falando do dia?? acordeii beem tarde, (na verdade só acordei, pq um malucão de lá do meu trabalho esteve aquim em casa) pq ele vai comprar minha carroça.... (computador) e ai ele ta na maior agonia e tal.. isso ja era umas 10:45 hrs.!
Tomei minha refeição matinal;; que meigo né! rs
e fiquei no orkuttttttttt até a hora de ir embora (trabalhar... )
Falei com Masochist hoje... adooooro as conversas com ele.. pQ será em amieegoo! oouba!!
Ahhh, os créditos de hoje (ontem) vão pra minha prima Mariana que fez niver !!
Te amo viu gostosa!!!! vc é muito importante pra mim!!]
Beeijos Liuh, vc é minha delicia, amanhã passo na sua casa pra te comer viu!! deelicia!!
Pessoas, espero que fiquem bem.!
Beijosmeliga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário