terça-feira, 30 de junho de 2009

E-mail.com

Boa Tarde!!!
Err.. mais um dia em que euu não consegui resolver oq eu queria.
Mas nem quero pensar nisso, pois tenho coisas bem mais importantes para resolver, como por exemplo.. a gripe suina, ou a conjuntivite que esta matando os Funcionários da Ponto do PãO! AHUA [VEJA O VIDEO, MADE IN YOUTUBE] MAs, eu nem sei ao menos, por onde começar.
Em resposta ao meu e-mail... uma GRANDE pessoa, com suas sabias palavras me deu faarions toques, e eu como sempre, parei pra refletir no que eu tava "lendo".
|Trecho do e-mail que recebi|
"
O sol brilhou na janela de meu quarto, eu espreguicei e espantei a preguiça do corpo, no media player começa a tocar: nem bem acordo da Luiza Possi, uma letra bem sujestiva do meu momento... Tenho um belo dia pela frente e preciso passar com tiunfo por ele...Um momento não é tudo, mas você pode ser tudo em um momento!!! Pense nisso, reflita suas decisões, mas não se cobre demais e se for melhor pra você até se afaste temporariamente do problema, ganhe forças pra enfrentá-lo mais tarde... depois, mais forte, mais armado!

Abraço!

"Eu quero é me livrar, voar, sumir, perder.. não sei querer mais. A qualquer hora é sempre agora, e chora eu quero cantar vc! Vou fazer uma canção.. liberte o meu pensar. APERTE os cintos pra pousar. agora é hora de dizer muito praZer, sorte ou aZar.. e AMAR vc.

Eu realmente queria que as coisas fossem bem simples de serem resolvidas. pq uma BOMBA não cai logo sobre LAURO DE FREITAS e destrói tudo de uma vez?! -qqqqqq
AUHAUHAHA

Beijo na nádega esquerda de vcs! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário