quinta-feira, 2 de julho de 2009

;)


BOM DIA PESSOAS>
***essafotoehpravc****




Eu poderia muito bem começar o meu post da seguinte maneira: Não dormiii essa noite, pq as nigrinhas das muriçocas n me deixaram dormir. e eu fiquei de calundú!
AUHA

MAs não, eu vou dizer que hoje eu acordei com uma vontade danada de mandar flores pro delegado.. de batee na porta do vizinho e desejar BOM DIA.. de beijar o português da padaria [...]

-------- coisas precisam ser ditas: isso eu sempre soube.... hoje eu acordei bem.. e vc?

POderia reclamar de meus pais, que vivem pegando no pé.. ou de uma forma bem simples, agradecer a minha mãe por tudo.
Poderia dizer que estou decepcionado. [entre aspas] com algumas amizades.. mas agradecer pelos novos e alguns velhos amigos.
Eu poderia falar, que eu sou uma pessoa bem idiota, que sempre enxerga o lado mais dificil da MINHA PROPRIA vida, mas que a verdade o caminho estava bem na minha frente... e era exatamente o caminho mais claro,, mas arejado.!
boMMM diiaaa padrinhoo!!
BOM DIAAAAA senhor!!

MICO: hoje é FERIADO, 2 de JULHO!
E Quero dizer tbm, que a NIGRINHA, VAGAba disarada da KElly.. não sabe JOGAR Bumper Stars no msn! o/

Mais uma coisa! Déia e Filipe S2

Maaiss uma coisa: Hj eu vou comer bemm...
Obrigado viu, por me fazer bem, me fazer sorrir, por ouvir minhas asneiras.
Depois te dou FINTE REAINS, benhê!

é isso ai, comunidade.

[ngm lê isso aqui] e eu tô me importando??? UAHUAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário