quinta-feira, 23 de julho de 2009

E como eu ja esperava algo do tipo.. me baseando nas pessoas que iriam pra Arembepe... eu imaginei que fosse dar tudo errado.

O mais incrivel é que eu pensei que fosse dar tudo certo, e que eu iria ter um niver tão feliz qto...
Ao lado dos meus amigos, e daquelas pessoas que me fizeram sorrir, nas pessoas que eu tava depositando minha confiança..
Ok, como eu disse lá no TWITTER: "enquanto vcs dão desculpas, eu agradeço por tudo... ok?"
Obrigado Hamilton, pela sua disponibilidade. Mas fazer oq né. eu queria me divertir.
Nao vou esquecer das tuas palavras: Não importa a quantidade de pessoas... o que importa é quem vai mesmo. vc vai saber quem vai fazer a diferença.
eu penso nisso.
Basta alguém me animar novamente. oq esta bem dificil.
Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário