domingo, 19 de julho de 2009

.:Encontros e despedidas:.

[Na foto: Meu AMIGO Jackson...]

Hoje eu acordei tão bem... [como assim, eu nem dormiii pra falar a verdade!!!]

Eu sou demais. lavei meu tênis, minha sandalia, os pratos e fui comrar pãO!
Mas ai. bate logo a maresia e oq era pra ser apenas um cochilo rápido.. foram 4 horas de sono e JULIANA me ligando desesperadamente perguntando onde eu tava!
POxa, hj foi a despedida de nosso AMIGO JACKSON....
Amigo, eu sei que vc esta indo atrás de seu sonho... e que seu futuro depende muito disso. vc merece TUUUDO de bom, e saiba que todas as nossas risadas, desabafos, e ótimoos momentos estarão guardados no meu coração [e no coração do resto da galera] pra sempre!! Vc não axou mesmo que vc ia partir, e que eu não fosse falar com vc né? Espero que vc tenha gostado da SURPRESA no aeroporto... e estamos aqui: TORCENDO PELO TEU SUCESSO!
_____

Ok July, eu fique com uma dor de barriga da merda, por causa do milk shake! :S
Adorei o diia e espero que todos possam dizer o mesmo!
bração...
FELIPE AMUNDSEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário