segunda-feira, 6 de julho de 2009

Todo Mundo Vai!!!

Oi pessoa!!
Querendo dizer que eu me divertiiiii muuito ontem, no TODO MUNDO VAI, que foi um sucesso em todos os sentidos: primeiro pq eu fui bem acompanhado. [de meus amigos, eh clarro], pq eu tirei muitas ftos, e ficaram toodas muito boas.
Encontrei Paulinha, Laiane e a irmã, Diego.! ô galera divertida!! Nádia, que eu n via tinha um tempinho, Paulo, e um monte de gente daqui de Portão... ¬¬'
Mas foi tudo certo, oq faltou mesmo foi encontrar Adriano... tentei falar com ele a todo momento, mas n deu cerrto.
IVETE foi muuuuito bom mesmo, mas os meus créditos vão para Timbalada e Mina, que soube muito bem agitar o povo!!!
[na fto: eu e minha NOGOÇADA, Kelly.. valeu muuuuito a pena. nos divertimos muito, DELICIIIA!!]

Liuh, aquela piriguete discaa se acabando com Psirico.. mel dels.!


Aff.. saimos de lá no lixo, literalmente. ainda tivemos que pexinxar um taxi, pra levar todo mundo [6 pessoas]
No finaal, ficou a saudade de nossa melancia baiana!! super LINDA!! IVETUDO!


Beeijos a todos e BOA SEMANA!

***Feliz NIver... Felipe Sayssa!!***

Nenhum comentário:

Postar um comentário