sexta-feira, 13 de novembro de 2009

O que aconteceu?!


Eu bem que queria saber dar essa resposta assim. tão facil..
Perda de tempo, ou experiência válida de quebra-carismo?!
Existem váriiiiias formas de uma pessoas quebrar a sua cara, e se decepcionar com as pessoas... no meu caso, eu posso dizer que eu ja conheço todas esssas formas. Pra n exagerar.. eu digo que ja conheço booa parte dessas formas, pois amanhã eu posso conhecer a próxima. nunca se sabe.
Deixei de ser FELIZ ai lado da pessoa que eu começei a AMAR, aos poucos isso foi se fragmentando.. um reencontro, palavras ditas, suor nas mãos, nó na garganta, lágrimas não contidas, coisas ditas, aquela leve brisa na fala, um entendimento bem próximo, saudades matadas, pessoas entrando e saindo na minha vida, poucos ficam, muuitos se vão.. e é exatamente isso que eu tenho medo.. de que vc saia da minha vida e que seja tarde demais, para q vc volte.
Porrr outro lado, o carinho de outro, palavras doces, me confortaram enquanto vc esteve ausente, obviamente não substituiiu o seu espaçõ... nem passou perto de preencher. Embora deixou a marca, de que teve sim alguém lá. Agora em meu peito, fica essa "divisão" [ressaltei entre aspas] entre "um" e "outro" que é de uma forma muito "injusta"
Eu tentei te esquecer, mas tudo oq eu escrevo é sobre você... eu não posso me enganar fingindo que estou bem, pq eu não estou, PRECISO DE VC, preciso de vc... essa noite, aqui do meu ladinho.. E hoje estou aqui só pra te cobrar oq vc disse que iria ser para sempre mas não foi bem assim e agora oq me resta é escrever nesse BLOGGUER pra lembrar.. lembrar pra vc que eu passo tanto tempo só te procurando em um outro "alguém" ... mas n posso me enganar... de que eu sinto a sua falta.. isso ngm .. ou quase ngm vê. [tirando LIUH] . . . espero que me compreenda.
Como diz a grandissima VANESSA DA MATA: "Peço tanto a DEUS, para te esquecer... mas só de pedir ... me lembro."
Os melhores beijos... serão seus...
Estou voltando... pra tentar resgatar minha felicidade. num sentido GERAl: FAMILIA, AMIGOS, meu coração, e meu trabalho.
Pra isso não há solidão e nem pena!
Espero um bom dia... espero que tudo se resolva. hoje eu tô sorrindo, em meio aos problemas.. Afinal, eu sempre consigo fazer isso.
A minha pergunta: Fandangos... volta pro meu infinito particular? é seguro pra mim? pra vc? Meu status está em stand by: esperando um sim, ou um nunca mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário