sexta-feira, 24 de abril de 2009




Noosa, eu quase não conseguia fazer LOGIN aqui no BLOGGER, pois as teias de aranhas estavam bloqueando o acesso.! rs
Depois de anoos luz sem dar um F5 aqui, eu resolvi dar satisfações para as milhares de visitas que eu tenho diariamente aqui!

Estou de saco cheio dessa vida que estou tendo, acho que vou ficar na cama e morrer de uma vez! rs (calma, essa parte nao foi verdade.)
Mas é sério... estou stressado, de saco cheio de peesoas querendo me controlar, me dizendo oq eu tenho que fazer ou não.. sei que eh chato ficar reclamando da vida toda hora, sendo que pra começar a mudar... tem que vir de nós mesmo... a primeira mudança, tem que vir de nosso interior.. e não ficar como estou fazendo.. reclamando sem ao menos reagir.! [que vergonha Dr. Felipe]
Ahh, eu ja mudei tantas vezes, algumas delas com grandes resultados e grandes fracassos, as pessoas cansam, não é verdade??

Estou precisando mesmo, é ficar um tempo só... sem ninguém querendo me orientar.
Tem tanto tempo que eu não me reservo...
tanto tempo sem ao menos conversar comigo mesmo.
Muita pressão de uma vez só, e não adianta desabafar com alguém, pois ninguém me entende.
-Pq lipe? em que sentido vc esta sendo pressionado?? reveja seus pensamntos... resolva isso e fica tudo bemmm...
Não é isso que eu quero ouvir.... eu quero que alguém me pegue pelos ombros.. me dêem uns bons tabefos na cara e me sacuda... ja que eu não posso/consigo fazer isso sozinho, entende??

Ontem, 23/04 eu passei mal... tive que ir para a emergencia.
o médico disse que é stress.

Eu quero é comer abará com cerveja.. lá em Telú, na companhia de Kelly, Liuh e Vania.. pra poder ao menos esquecer dos meus problemas uns minutos.!

Emi repiour! kkkkkkkkkkkkkkkk
o

Ha1000.. abraços pra vc cara! eu sou assim mesmo. vc ja reparou isso, e peço desculpas por sempre fazer todos esperarem uma reação/atitude minha.
abraços e fiquem com DEUS.

Um comentário:

  1. Lipão miserê, precisamos marcar algo, pra fazer a Amy Winehouse e voltar pra casa sem as calças!
    HAIJIHAUIAH
    um grande abraço, eu compreendo você.

    ResponderExcluir