sábado, 4 de abril de 2009

Resultados [?]

A palavra RESULTADOS têm significado oq pra vc nos ultimos 5 meses? Mudanças boas/ruins?


REsultados retróspectro... sei lá.


No meu caso.. os ultimos 5 meses tem sido bastante favoraveis... em muitos sentidos de minha vida profissional, emocional...


pena que eu tive que sacrificar muuitas coisas boooas, e que me fez ver que eu não precisava perder.. pra dar valor, sendo que a mesma sempre deixava claro meus sentimentos de amizade.





9 meses sem ver meus amigos direito;


9 meses separado de pessoas que de uma foorma bem direta, me faz super beem.
















Oque dizer das pessoas que sempre esteve presente em sua vida e que por algum motivo de força maiorr... tem que se separar.. deixando marcas internas de uma grande saudade, saudade aquela que qdo vê uma foto, relembra os ótiimos momentos .... de alegrias (ver fto) de palhaçada....


O sono esta batendo e eu ficando mega emocional.... queria aproveitar e ir na geladeira beber água.....

Na verdade é o sono que bateu....

ja sabem néé.. rs
até mais tarde.. quem sabe eu n acorde e venha ficar que nem um zuumbi....

Um comentário:

  1. Pooooooo saudade do caralhhhhhhhhhhhoooooooo..

    Eitha kue emocioneiiiiiiii...

    Nossa vida era exitante...kkkkkkkkkkkkkkkkk.

    kkkkkkkkkkkkk...deve ser o volume de pinga
    no sangue...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ´WE Foda isso...amo vcs..O.o

    ResponderExcluir